terça-feira, 20 de setembro de 2011

FILHOTES CAMPO ALTO LATINDO UAI UAI.


  Neste final de semana tivemos a visita do jovem Breno Mourão de Divinópolis - MG.
 Vai levar para a sua cidade excelentes exemplares de border collies, geneticamente selecionados para pastoreio e esporte. Vai iniciar sua criação com excelentes e belíssimos cães. Além disso teve informações do nosso manejo. Nos deixou honrado de escolher o nosso canil (Canil Campo Alto) para o início de sua criação.
  Sucesso na sua nova jornada. Criar border collie é criar alegria e amizade.

Um comentário:

  1. Boa noite pessoal,

    Foi um privilegio pra mim poder ir ate o Canil Campo Alto. Tive o prazer de conhecer melhor a Familia Rauth, que me recebeu muito bem e com muita atenção. Irei começar minha criação de Border Collie em minha cidade com uma das, se não a melhor linhagem hoje do Brasil da raça. Tive informaçoes sobre o manejo, criaçao, nutriçao e tomo o Canil Campo Alto como exemplo. Queria deixa o agradecimento a familia Rauth que me recebeu como nunca imaginei, exemplo que levarei para o resto da minha vida. Em especial ao Sr. Marco Polo que me recebeu em seu sitio, disponibilizando acamopaçoes e que deu um verdadeiro curso intensivo sobre a raça e sua criação, uma pessoa que serei eternamente grato e que espero recebe-lo em meu sitio em minha cidade. Sou praticante de agility, e amante de cães. Muito obrigado, muito sucesso e tudo de bom, pois sao merecedores de toda felicidade do mundo. Grande Abraço de seu amigo e parceiro. Breno Mourão

    ResponderExcluir